Depoimentos e curiosidades.

Problema de disfunção erétil que atinge homens, deveria ser mais considerada, pois afeta diretamente a parte estrutural da harmonia do indivíduo.

 

Imaginem essa realidade

Como a maioria dos homens Danilo não sabia que cerca de dois milhões de homens só no Brasil sofrem de disfunção erétil e nem sabia que iria entrar pra essa lista. A história de Danilo começa quando ele completou 24 anos de idade, apesar de jovem ele passou por isso.

Quando estava solteiro focado no trabalho pra juntar uma grana pra viajar pro exterior, ele não ligava muito pra ficar com alguém, suas experiências sexuais também não eram muito legais, ele sempre tinha problemas na hora do sexo, na adolescência teve problemas para manter a ereção, coisa que levou para outros relacionamentos. Anvisa orienta.

Ele sempre deixava de lado, seu pai insistia para que ele namorasse, mas ele não queria, sentia certo receio por esse problema. Ele trabalhava em uma loja de carros, era vendedor, tinha conseguido o emprego através do seu melhor amigo, o Vitor. Foi através dele que também conheceu a Thais, uma garota que cursava direito que também era amiga do Vitor.

Eles se conheceram em uma festa que o Vitor fez no seu apartamento, o Danilo era de família humilde, nunca faltou nada, mas também nunca foi de luxo isso o fez um cara pé no chão. Ele a conheceu o assunto rendeu, trocaram números e na hora ele não pensou no problema sexual, na real ele já sabia o que tinha, mas fingia que não existia essa questão na sua vida.

A compreensão e apoio delas é muito importante

Com o passar do tempo eles saíam, foram a festas, bares, sociais juntos rolou o primeiro beijo, ela sempre o encontrava depois do expediente e ele sempre ia buscar ela na faculdade, mas ele sabia que uma hora ele não poderia fugir da questão sexual, e então ele resolveu conversar com seu amigo sobre, quando falou sobre o problema seu amigo logo disse para ele usar viagra, mas ele não queria algo tão pesado queria algo melhor que não corresse o risco de fazer mal.

Então foi ai que ele se arriscou, combinaram de ir pra casa dela, e quando foi pro finalmente ele broxou, a cara de decepção da garota foi deprimente, depois disso ele saiu apressado de lá, e não falou com ela por uma semana. Quando o seu amigo contou pra ela do problema dele então ela foi atrás dele no seu trabalho e disse que sabia do seu problema. Ela pediu eu ele procurasse um médico e foi o que ele fez.

O médico disse o que ele já sabia, era disfunção erétil, ele começou o tratamento e mesmo com isso tudo, os remédios ele se sentia estressado e com o psicológico bem abalado, sabia que isso tinha que acabar, mas como? Ficou um tempo sem sair, e faltou o trabalho, mesmo com os medicamentos, ele ainda tinha dificuldades. Entenda um pouco mais neste Espaço!!!

Como a maioria dos homens ele não sabe o que fazer. Está sem saída e não sabe o que fazer.  ele tem sorte de ter uma namorada compreensível e agradece a ela por ser paciente, mas sabe que tem que achar uma forma de tratar isso de maneira mais rápida e eficaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *