Experiência de um ano de casado

Como manter um bom relacionamento?

Me chamo Paulo tenho 25 anos faz um ano que sou casado com a Clara, namoramos a quatro anos ela tem 23 anos de idade, resolvemos casar assim que arranjei emprego. Trabalho como soldador em uma empresa e ela é secretária em um consultório dentista. Me amarrei na dela por que ela sempre foi independente, sempre correu atrás do que queria.

Na parte sexual a gente sempre combinou,  gostávamos de fazer sexo em lugares inusitados, quando namorávamos a primeira vez que isso aconteceu foi em uma excursão pro museu, foi no banheiro, depois disso fizemos em festas, carro, até em cima da moto, esse dia foi bem complicado, mas no fim deu tudo certo.

Estava indo tudo tranquilo, eu me dava bem com a família dela e ela com a minha, e o nosso relacionamento sempre foi bom. Na nossa lua de mel fomos para o norte por uma semana, curtimos as praias de águas mornas, mesmo na volta a parte sexual estava normal, mas depois de 6 meses de casamento comecei a ter problemas na hora do sexo, eu estava broxando quase sempre e não entendi o porquê, eu não conseguia manter a ereção e começou a atrapalhar nosso relacionamento, minha mulher estava desconfiando de mim, mexendo no meu celular vendo minhas redes sociais achando que eu estava com outra, mas não era isso. Adquira esse estimulante!!!

Com passar do tempo, fomos nos afastando e eu tinha que fazer algo então fui ao médico expliquei o que estava acontecendo, e o que isso estava causando na minha vida, ele pediu uns exames e concluiu que eu estava sofrendo de disfunção erétil devido eu ter diabetes, ele me passou pro especialista em diabetes e disse para eu me cuidar.

Voltei pra casa naquele dia com o ânimo pra baixo, como eu ia falar isso pra Clara, eu não sabia como, mas eu tinha que dizer, quando ela chegou do trabalho pedi que ela sentasse contei tudo a ela e o motivo do meu problema sexual. Nem eu nem ela sequer pensamos que diabetes poderia causar disfunção erétil, mas ela disse pra eu me tratar, comecei tomando insulina e mudando minha alimentação, fiquei nessa por 4 meses e nada de melhorar a parte sexual, mesmo com o tratamento.

Voltei ao médico ele me passou novos exames e me disse que o problema era a diabetes e pra continuar com os remédios. Faz um ano que continuo, não tenho funcionado tão bem na hora do sexo, e estou meio perdido por causa disso, já tentei usar sucos, comidas diferentes, métodos diferentes.

Tentamos fazer sexo em lugares inusitados para ver se minha performance melhorava, mas nada adianta, nesse tempo o sexo tem sido complicado, tendo que tentar diversas vezes por noite e às vezes não conseguir manter a ereção.  tenho procurado em todos os lugares algo que faça minha vida sexual voltar ao normal. Não sei o que fazer, estou bem perdido em relação ao que fazer para me ajudar. O que eu faço agora?